Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia especial

Hoje é o dia da árvore e do níver do meu P A I...

Chega também a primavera... oficialmente (pelo menos para mim).
Antigamente... eu comemorava todas esses eventos mais a chegada da chuva.
Caramba, onde estão as minhas amigas cigarras?
Só sei de uma coisa gente:
que nada sei...
Abçs carinhosos.

Um comentário:

  1. Minha estação do coração "Primavera". Tenho observado a diminuição de cigarras e louva-deus já alguns anos. A tendência é desaparecer da natureza, estes e outros insetos. Uma Pena!. Estou querendo plantar mudas de Ipê Branco, Roxo e Amarelo, em homenagem aos meus três filhos. O símbolo do cerrado.

    ResponderExcluir