Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fumacê

É muita fumaça!
Minha cidade está encoberta.
Foi um grande incêndio, dessa vez no Jardim Botânico e no Flona.
É triste, pois a fauna do cerrado sofre e os brasilienses também. Eu já me acostumei, mas que está cada vez pior, ... Já são mais de 90 dias sem chuva.
Literalmente sinto-me esfumaçada!!!

Qual é a boa pra hoje?
Resposta bem rápida: ser feliz e principalmente fazer alguém feliz...
Abçs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário