Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eu quero esquecer...

Tem tantas coisas que aconteceram no planeta Terra e na minha vida que eu gostaria de esquecer, por exemplo, o tal do Ramiro (conquistador barato) e o 11 de Setembro de 2001.
Na época eu trabalhava na SRGRAPH - Codevasf e o meu colega Alexandre foi o primeiro a saber da notícia e avisar a todos da sala.
Eu fiquei de cara...
Em seguida fui pra casa e no caminho fiquei pensando se todos já sabiam o que estava acontecendo...
Era o fim definitivamente da hegemonia norte-americana. O país que eu pensava ser totalmente intocável, era agora um cenário de horror e mostrava sua fraqueza para o mundo.
O caso dos E.U.A tem muito a ver com a carta do meu tarô encantado que é a Roda da Fortuna.

A carta no fim das contas quer dizer que a roda da sorte e da vida sempre giram. Uma hora você está encima, outro hora está embaixo...
Moral de tudo isso?
Talvez eu possa afirmar que aqui se faz, aqui se paga ou seja humilde porque uma hora você está rindo e em outra, estará chorando.
É até chato, mas quando estou muito feliz ou quando tudo vai muito bem, minha experiência de vida diz pra eu ficar bem atenta, apertar o freio, baixar a bola... AFINAL a vida é assim, com seus altos e baixos.
Agora que já passamos pela data fatídica, os noticiarios não vão mais passar aquela imagem, dos aviões colidindo com as torres gêmeas...
Falando em torres gêmeas, vocês sabiam que aqui em Brasília também temos as torres gêmeas?
Compare abaixo:

Rsrs.
Abçs.

Um comentário:

  1. Ah! Que Bela imagem nossas torres gêmeas. Sinto uma enorme alegria de ser de Brasília. Diferente de lá, nossas torres são protegidas pela energia dos brasileiros. Beijos.

    ResponderExcluir