Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





segunda-feira, 5 de setembro de 2011

sabadão passado

O meu sábado foi muito legal.
Estive com a Larissa, o Daniel e Izza. Mais uma vez fomos pesquisar o trecho no qual o Daniel vai criar uma prova no estilo corrida de aventura. Dessa vez fomos pras bandas da cachoeira do bisnau, a uns 20 Km do Povoado de Bezerra, passando pelo sítio arqueológico do Bisnau que conta com indescritíveis figuras em suas formações rochosas – são mais de 29 sítios arqueológicos nas imediações. Neles encontram-se sinais gráficos em pedras que vão desde escavações rupestres de baixo-relevo a pinturas monocrômicas. O local com certeza esconde grandes mistérios dos nossos antepassados. As rochas são magmáticas, cristalinas, muito, muito antigas...
Durante a caminhada recolhi uma amostra interessante de rocha, sementes e um galho estiloso...

No mais, tudo indooo...
Na verdade estou me preparando psicologiamente para as mudanças que estão por vir, como por exemplo, a mudança de local de trabalho e também de turno.
Hoje acordei ás 6 hs e já pensei: "Vai ser foda". Fiquei totalmente pronta as 7:30 da manhã, na verdade eu terei que sair de casa ás 7 hs.
Acho que eu aguento e se eu conseguir concretizar tal mudança, vai ser uma boa.
Que o destino me leve para um lugar onde eu seja útil e muito mais feliz...
Abçs.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário