Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pô...

O meu amigo P.C postou a seguinte frase no twitter um dia desses:
"Escrevo para esvaziar minha cabeça e encher meu coração".  Eu também....
Por isso hoje vou fazer greve e pedir sua atenção para a enquete que está no blog.
Basta você responder o que gosta de ler e curtir aqui no blog.
Pô, vai lá na enquete e participa...
Como 1 pessoa disse que gosta de humor no blog, postei esse vídeo: A morte da sogra. Assista.
Abçs.
Obs: Que jogo ruim o de ontem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário