Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Joelhada voadora...

De sábado pra Domingo o bicho vai pegar. É a UFC 134 RIO e eu estou vacilando... era pra eu estar lá, com a Larissa e o Daniel.


Há aproximadamente 1 ano eu sigo o MMA - Mixed Martial Arts.
Eu já admirava os Minotouros, mas quando conheci o Anderson Silva, acabei comprando a assinatura da  TV Combate só pra assisitir sempre e acabei fã.
Aquele golpe de muay thai na cara do Vitor Belfort foi demais!
Aos poucos vou conhecendo os lutadores e os nomes dos golpes, então eu saco tudo de chave de braço, joelhada voadora, pesada, double-leg (derrubar o adversário agarrando suas duas pernas), leg-lock (chave de joelho), knockdown (derrubar o adversário com um golpe, quase nocauteando) e por aí vai... 
O Anderson Silva, o Mauricio Shogun, Lyoto Machida, o Geoges St Pierre e o Jon Jones são casca grossa e são os meus lutadores preferidos.
A dica para o final de semana é curtir as lutas.
É bom lembrar que MMA é uma luta de cavalheiros, basta dar 3 toquezinhos e a pancadaria acaba.
No card principal teremos as lutas de Anderson Silva (BRA) x Yushin Okami (JAP)  e Forrest Griffin (EUA) x Mauricio Shogun Rua (BRA).

Aplique seus melhores golpes na vida, mas esteja pronto pra ganhar (bater) e perder (apanhar), rs, rs,,,
Abçs.

Um comentário:

  1. Karla, como você sou Super Fã do MMA, aliás adoro uma Porrada, acompanho as lutas desde 2008, logo quando o inesquecível ex-pugilista Maike Tayson, o maior lutador de Box de todos os tempos deixou de lutar. Não esqueço sua luta com o pugilista o Holyfield em 1997 - chamada de a "Luta do Século". Mas aconteceu que Tayson mordeu a orelha do Holyfield, sendo punido e banido por um ano de competições. Mas!! O que vale agora é o MMA. Particularmente não gosto do Anderson Silva. Meus lutadores preferidos são: Maurício Shogaun, Lyoto Machida e o nosso Brasiliense o Paulo Thiago - policial do Bope da Polícia Militar de Brasília.
    Vou preparar um Bobó de Camarão e mandar ver. Beijos.

    ResponderExcluir