Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mão na barriga...

Oi, passei só pra dar um oi...
Situação difícil a minha.
Sábado eu fui contaminada por uma bactéria ou vírose.
Pode ter sido um pastel de carne contaminado no taguacenter;
Pode ter sido água de piscina (muito cloro + xixi) que engoli sem querer ou
foi um mix de marguerita vencido.

Estou com diarréia desde de sábado a noite.
Abçs, estou totalmente sem força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário