Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meu estilo...

Gosto realmente não se discute...
Quer entender o meu gosto?
No filme Lancelot - a Lady Guinevere de Leonesse fica dividida entre o amor que sente pelo Rei Arthur e pela forte e louca atração que sente por Lancelot, vividos respectivamente pelos atores, Sean Connery e Richard Gere.
Quando Guinevere se prepara para fazer a sua entrada em Camelot como a nova Raínha, um encontro casual com o corajoso e lindo guerreiro Lancelot muda todo o destino...
O Lancelot é um charme, tudo de bom, mas eu: KarlaPipoca, Lady Rosa do Rkaus ficaria para sempre ao lado do honrado, justo, lindo e sábio Rei Arthur.
Compare:
Rei Arthur

Lancelot
Entenderam o meu gosto?
Qual o seu gosto?
Abçs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário