Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Snoopéte da minha vida

Hoje quero falar do Snoop, o meu maravilhoso cachorro amigo! (Snoop Carneiro Rosa, com a raça sem definição e cor tricolor).

Ele deve ter uns 10 anos, não tenho certeza, pois eu ganhei o snoop já grande (no ano de 2003) de um colega de trabalho, chamado Elmo. Lembro-me bem das palavras do professor Elmo: "Karla, você está morando sozinha, você não quer adotar o snoop, ele está muito grande e infeliz no meu apartamento pequeno". Eu ponderei muito, mas aceitei.
O Snoop adora passear de carro, detalhe: com o vidro aberto! se falo: "vamos passear" ele fica doido e já entra no carro. Ele adora frango, fígado, enfim qualquer carninha misturada na ração...
Ele está comigo desde que saí da casa dos meus pais para morar sozinha (naquele condôminio pra lá da papuda) e já passamos por várias situações (boas e ruins) juntos.
Acho que nunca me senti sozinha mesmo, porque eu tenho ele, ao meu lado...
Se finjo que estou chorando, ele vem todo solidário, acho graça da solidariedade dele!
Acho engraçado também o Anderson chamar o snoop de "seu puto".
É até horrível e triste de falar, mas ele é meu filho, meu marido, meu grande companheiro...
Ele dorme na minha cama (ele pula, de noitão) e lógico que acho isso feio, mas agora, se ele não está perto do meu pezinho, pronto! sinto a maior falta...
Acho que deu pra perceber, o quanto o snoopinho trás felicidade e paz pra mim.
Minha dica pra hoje?
Tenha um cachorro, um gato, um coelho, uma tartaruga ou que for...
Abçs.

Um comentário:

  1. Karla, acredito na inteligência instintiva e limitada dos animais. Com certeza o Snoop já criou uma relação afetiva muito forte com você e com a nossa família. Sempre do seu lado, tornando seu fiel companheiro. Uma gracinha. Tenha em casa uma imagem de São Francisco de Assis - protetor dos animais e padroeiro da ecologia -. Ele trará Luz e Saúde para o Snoop Carneiro Rosa. Beijos.

    ResponderExcluir