Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sala peixe...

Olá,
Hoje vou mostrar uma parte da minha sala...bem na entrada.

O espelho veio de Prado-BA e esses peixes comprei em João Pessoa no ano passado quando visitei a Sam.
Sobre João Pessoa-PB, eu posso dizer que gostei, mas Natal-RN é muito mais legal...
Sinto falta de caminhar na praia bem cedo, catar conchinhas... fiz isso pouco na minha vida, mas adorei a sensação. Na verdade sempre quando eu caminhava na praia, ficava pensando se viria uma onda gigante, estilo tsunami...rsrs.
Estou satisfeita e adaptada aqui mesmo em Brasília...(tudo bem, nunca serei uma morenássa ou uma rata de praia).
Boa terça!
Abçs.

Um comentário:

  1. Karla, ainda bem que você não é nenhuma rata de praia nem a morenássa que os pagodeiros gostam. Você é o Ipê Amarelo do nosso cerrado, a nossa árvore distorcida, o capim amarelado e seco. Riquissíma como a Flora do Cerrado. Você é Filha do Cerrado.

    ResponderExcluir