Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meu olho de Tândera...

Oi,
Alguém pode me dizer se estou com o tal do Tersol? ou Conjuntivite, catarata...rs.

 
Algo está me incomodando... se for conjuntivite ou tersol vai ser a minha primeira vez.
Muitas pessoas recomendam esquentar aliança e aplicar no local...Mas usar aliança pode queimar a pele e o uso de compressas mornas fazem um efeito melhor (dica dos Ofs-oftamologistas).
Pode ser crendice mas eu acredito que contrariar desejo de mulher grávida causa sim o terçol.
Bem que ontem eu estava mascando um chiclete especial (super gostoso) e uma aluna grávida tipo ficou com vontade, mas eu não tinha mais...rsrs.
Mil bjs.

3 comentários:

  1. karla minha irmã. Fico feliz por nunca ter compraído terçol ou conjuntivite na vida. Parabéns! Nossos olhos sofrem muito nesta época do ano por causa da poeira e da secura. Fique tranquila - Logo passa. Fique atenta com a limpeza dos olhos e beba bastante líquido. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quem vc é? Uma mulher que gostei de ter conhecido .. sinto falta do que não fiz, s ... selvagem ..e não só.. acredito que vc está ótima, fico feliz por isso .. abs em Sr Heleno e D Márcia

    ResponderExcluir