Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Leite materno no olho de tandêra...

Hoje acordei cedo pra fazer um bolo de laranja...
Aprendi com a querida Marcela a colocar nessas forminhas, aí fica tipo um cookie...

Alguns transbordaram...

Ontém fui no oftamologista, cheguei as 10 hs e saí de lá 13 hs. Estou com um tersol incluso, ele não quer sair e também não quer morrer...Resultado: não podemos extrair até que o tersol siga um rumo, vamos dizer, natural...
Deus sabe quantos dias mais ficarei com o olho direito esquisito. O doutor veio me dizer que meus olhos estão sujos.
Na escola, com os alunos, aprendi um novo método de acabar com esse maldito (ou bendito) tersol. Preciso do leite de uma mãe, que esteja amamentando, uns 10 pingos ou gotinhas (eco)!
Então: procura-se alguém que queira doar 10 gotinhas de leite materno, rsrs!

Adoro tais crendices populares. Segundo tal crendice essas gotinhas irão me curar.
Eu tento tudo pela minha vida! rsrs.
Quando tive o furúnculo era cada ideia dos alunos pra curar e as expressões do tipo "Professora expreme o carnegão"... muito engraçado.
Simplesmente vou vivendo a gosto (Agosto) de Deus.
Abçs.

Um comentário:

  1. Oba!! Bolinhos de Laranja. Também Quero.
    Ah!! Com relação ao Leite Materno você vai encontrar fácil nas filas de algum Hospital Infantil. Sempre tem mãezinhas dispostas a doar.Beijos.

    ResponderExcluir