Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quarta-feira, 6 de julho de 2011

A bandeira da Paz...

Quarta-feira boa, mal começou pra mim e já vou dando a minha opinião sobre o dia...
Ou sou eu que estou esfumaçada ou o a umidade está baixa...a minha respiração não amanheceu plena!
Hoje quero mostrar uma foto importante pra mim

Houve um tempo em que eu era uma fiel seguidora do calendário Maia.
Cheguei a inaugurar na minha casa a bandeira da Paz, que segundo o tratado transformaria o local em um ambiente de cultura, de paz, isento de qualquer tipo de violência, então resumindo... se rolasse uma guerra minha casa deveria ser preservada, protegida e nenhuma bomba poderia ser jogada e nenhum tiro disparado...rsrs
Mas quando comecei a pesquisar bem os símbolos da bandeira, me preocupei, pois as três esferas vermelhas estavam sendo alteradas e também sendo usadas demasiadamente em festas raves super chatas... fora essa decepção, o intemperismo acabou agindo e a bandeira se deteriorou com a ação do tempo.
As vezes penso em fincar novamente uma bandeira no meu lar, mas eu não sei bem qual seria a minha bandeira ou melhor: a bandeira que quero levantar nessa vida.
É DIFÍCIL LEVANTAR UMA BANDEIRA (até mesmo a da paz)...
AGENTE TEM QUE ACREDITAR MUITO... isso tem muito a ver com ideologia, o que na verdade é importante porque dá sentido a vida humana.
Abçs, vida louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário