Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





sexta-feira, 8 de julho de 2011

Resultado

Resultado da enquete: "Você se sente suficientemente amado?" infelizmente só duas pessoas participaram da enquete 1 voto para SIM e 1 voto para QUASE NUNCA.
Quer dizer então que tá faltando mais amor aí...
Eu já falei que precisamos dar mais carinho ao próximo... É aquela história, dar sem pensar em receber...
Eu acho que espalho muito carinho ao meu redor, mas também não consigo ser falsa...se não amo mais, se não admiro mais, realmente vou esfriandoooo...

Se você não está se sentindo suficientemente amado, reaja! Não tenha vergonha de pedir! Peça mais carinho.
Pois é,
a dica pra hoje é assistir ao globo repórter, hoje a temática é sobre as previsões... deve ter a ver com o tal remake da novela O ASTRO...
O querido astrólogo Chico Seabra será entrevistado...
Fora isso, bom fim de semana.
Abçs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário