Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quarta-feira, 27 de julho de 2011

Intempéres da vida

Ontem a minha tosse piorou... por acaso, fui no prontonorte para uma troca de remédio (chega de allegra d, prelone e amidalin) e foi constatado que eu estava muito "congestionanda", rsrs.
Então, estou em recuperação e o novo remédio é o desalex 5mg (+ 1 dia de repouso).
Sobre essa intempére da vida o que posso dizer?
Posso apenas dizer que as coisas são e estão como deveriam estar (ou como prefiro que estejam).

Olha como amanheceu o dia aqui no meu espaço aéreo...névoa úmida, sensação térmica de 8º C...
Daqui a pouco o tempo muda e volta o céu azul, sem nuvens e com baixa umidade... muito louco conviver com a amplitude térmica do cerrado (diferença da temperatura do dia até a noite), o dia começa muito frio e vai esquentando...até chegar meio dia e 27º C.
Abçs.

Um comentário:

  1. Querida Karla, eu também continuo com aquela coisa ruim na garganta, não é gripe, a questão é climática, nunca sentí isso antes, horrível, mas tudo bem vou melhorar, hj o tempo surpreendeu todo mundo aqui, todos achavam que ia chover, foi quando perguntei a seu Ivan ele me falou que era nuvens de frio me garantiu que não ia chover, mas alguns hóspedes achou que ia chover, pois choveu pouquinho em Alto Paraiso, após as 10:00 o sol voltou e está muito quente, que tempinho doido.

    ResponderExcluir