Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quarta no quarto ainda...

Só quero mostrar uma foto do quintal da casa do Marcos...

Me ví meio que arrependida de ter vindo, mas que nada, tem tanta coisa pra eu resolver aqui também.
Só quero ser eu, a karla e ter a sorte de me harmonizar.
Só quero pedir a Deus que fique do meu lado, porque aqui as energias (todas) são muito fortes.
Odeio ter esquecido minha água benta e meus trânsitos astrológicos...
Mil Bjs.

Um comentário:

  1. Nossa! Que quintal gostoso? Como é bom conviver com a Natureza.Viva a Natureza!!Mara Rosa.

    ResponderExcluir