Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quinta-feira, 7 de julho de 2011

Odeio gincanas!

Nunca gostei de nenhum tipo de gincana. Que fique claro: nem as que já ganhei.
No colégio JK eu era da equipe Pavilhão 12, no colégio compacto participei de duas, a nossa equipe era a Ekiloprados. Imagine eu, Anderson, Geovana guerrante e toda aquela galera legal...fomos bicampeões, ARRASAMOS.
Mas a pior gincana que participei foi a do universidade solidária. Estava tudo na harmonia, a cidade de Caririaçu-CE inteira estava conosco, quando resolvemos desenvolver a gincana, deu merda! e isso serviu de exemplo pra minha vida inteira.
Competir é muito legal, mas odeio quando se leva pro lado do ferro e fogo...
Aonde trabalho tem o tal do festival da paz, que de paz, nunca achei que tivesse nada...
Há uns 10 anos participo dessa gincana e vou dizer: Nunca saio feliz mesmo sendo vencedora junto com os alunos. Rola muito stress, bate-boca e muitos enganos.
Ontem mesmo rolou uma porrada na escola e tudo começou com uma das tarefas dessa gincana.
Liderar, organizar e unir sempre foi o meu papel, competir sempre foi comigo mesma, (afinal sol e lua em áries né gente...) mas Deus me livre desses enganos e mal entendidos que sempre rolam nessas gincanas da GUERRA.
Então hoje estou meio de cara!
A porrada foi tão feia e o pior: eu sou a líder, líder de toda a merda...
Espero poder remediar toda essa situação, mas confesso que será muito desgastante...
Eu sou justa: Não merecemos ganhar a gincana, um time que não é unido e humilde, não merece glória nenhuma.
Parece a maior infantilidade, mas é a minha realidade, acreditam?
Mil bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário