Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu e o snoop na estrada

Estou viajando, passando uns dias "novamente" em São Jorge...
Não sei se meu namorado noivo sabe, mas estamos em um momento meio que decisivo, eu só queria que ele fosse uma pessoa melhor pra mim, em todos os sentidos!
A coisa toda é tão louca que logo na primeira noite que cheguei, adoeci. Também a casa estava imunda, com muita poeira e eu já sou toda detonada nas vias respiratórias...
Bom gente,
estarei por perto.
Ah! adoro viajar com o snoop, ele se diverti. Curtimos o por do sol na estrada.
Abçs.

2 comentários:

  1. Karla, as férias é o momento preciso para iniciar um plenejamento e traçar um novo caminho. Por isso curta bastante esse momento em companhia de pessoas queridas e sinta-se amada. Beijos. Mara Rosa.

    ResponderExcluir
  2. Karla, minha querida irmã. Quando sentir mau presságio ou algum sentimento ruim, faça uma oração e peça a Deus que ilumine seus caminhos. A prece é um ato de adoração. Orar a Deus é pensar nele, é aproximar-se dele. Beijos. Mara Rosa.

    ResponderExcluir