Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dia fora-do-tempo...dia verde!

Voltei no dia certo, hora certa.
Passei duas semanas dando um tempo, fiquei com muita saudade do blog e aí descobri o tanto que gosto de me expor aqui...faz sentido pra mim.
Literalmente hoje é o meu último dia para organizar, harmonizar e me reorientar na bússola encantada da minha vida. Quais as direções que sigo agora? FUDEU.
Bom, hoje é o dia fora do tempo no calendário Maia.
Aprendi com a galera do Farol do Cerrado que hoje é um dia de muita força!
Hoje é mais um dia para se contemplar e agradecer por tudo de bom que existe nessa vida.
Hoje no dia fora do tempo aprecie as artes e SE PERCA nos milésimos de segundos do tempo que fica nos relógios...
Faça uma boa prece e caso queira mais informações entre no site www.calendariodapaz.com.br
Estarei em casa e a minha cerimônia de celebração será simples: direi algumas palavras, lançarei desejos para o universo ouvir, farei fogo, usarei água, aproveitarei a força do VENTO, a terra...e o meu pouco tempo.
Abçs, mil beijos.

Um comentário:

  1. Queria saber mais sobre o "calendário maia", qd puder nos conte mais!!!! bjs

    ResponderExcluir