Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





terça-feira, 5 de julho de 2011

O que é justo?

Bom dia! Boa Tarde! Boa Noite!
O que é justo pra mim pode não ser pra você...
Que característica é essa tão nata e feia do ser humano?
Quantas vezes somos ou fomos injustos?
Ser humano é ser muito complexo mesmo. Existe uma malvadeza entre nós, algo inerente...
Nascemos com alguns nhêm, nhêm, nhêns que DEUS ME LIVRE e guarde.
Será que compensa todos os outros sentimentos e gestos positivos da raça humana diante de um depoimento assim? Assista, clique no link abaixo:
Pense então comigo:
Não é justo o cidadão receber tal medicamento para se tratar? Então por que ele não recebe? Sinceramente, eu não consigo viver nesse esqueminha sujo, desigual e injusto.
Sociedade louca.
Então, vou rezar 1 ave maria (para obter proteção quanto os males) e por piedade.
Faça alguma coisa... Não permita e não cometa injustiças...
Mil Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário