Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sexta musical?

Eu e meus amigos sempre curtimos a banda Barão Vermelho.
Eu sempre curti o Barão com o Frejat, com o Frejat é mais Rock´ín Roll, já o Anderson preferia com o Cazuza, pois ficava mais blues...
Então a dica pra sexta no meu blog é você curtir esse showzinho do Barão e a música Pro dia nascer feliz...




Ah! Essa é a vida que eu quis!
Não é a toa que faço parte da comunidade "Eu adoro quando o Frejat rebola"...
Há vários anos atrás (túnel do tempo), eu e a Márcia fomos num show super legal do Barão e depois resolvemos ir ao Hotel onde eles (a banda) estavam hospedados para tietar, cheguei na recepção e falei: "Por favor, o apartamento do Roberto Frejat", aí o recepcionista do hotel ligou pro quarto e o Frejat atendeu o telefone com aquela voz linda, super Rock´ín Roll e eu falei: "como vai essa força" ele respondeu todo simpático "beleza", quando a Márcia pegou o telefone da minha mão e perguntou com toda a breguice: "agente pode subir", aí o cara dispensou né, gente!!!
Boa Sexta feliz.
Abçs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário