Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





terça-feira, 26 de julho de 2011

Plutão em quadratura com plutão

Olá...Já estou sonhando com uma chuvinha!
Na região Centro-Oeste está muito seco e estamos precisando de umidade (eu, a fauna e a flora do cerrado). Vou sonhando pois só teremos chuva acho que no mês de setembro (ainda)!

Hoje volto ao trabalho e a minha inspiração até o dia 01/08 será a seguinte frase do meu amigo Paulo Coelho: "A vida consiste em aceitar a responsabilidade pelos desafios que nos esperam".
Espero encarar bem então...já que o trânsito será um baita de um plutão em quadratura com plutão. (Qualquer tipo de associação na minha vida, com certeza está em perigo).
Vou então assumindo a minha semana. Me acompanhe...

Fora isso depois agente comenta o fiasco que foi a copa América.
Vocês sabiam que o técnico Mano Menezes é o pai do repórter Tiago Leifert? rsrs.
Abçs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário