Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





segunda-feira, 27 de junho de 2011

Abordagem

Olá!
Dia bem agradável...
Me deu uma vontade bem grande de falar sobre amor, de falar sobre o quanto eu gostaria de amar e ser amada, mas por enquanto seria desnecessário a exposição da minha figura, rs, rs...
Vida Louca né gente!
O que está mais louco na minha cabeça é sobre a abordagem do tema sobre homosexualismo, transexualismo, bandeira gay e bulling nas escolas. Sabe a tal da bitoquinha da Hebe Camargo? está moda na sala de aula... Antes eu chamava a atenção em relação as roupas decotadas/curtas, chamava atenção de casais que exageravam nos carinhos na sala de aula, mas agora estou tendo que chamar atenção em relação a essas bitocas (selinhos) entre as garotas, que ficam parecendo super normais (entre eu e minhas amigas não rolam tais selinhos).
É lógico que não sou a favor do preconceito ou caretice, todos merecem ser felizes, mas a situação está tão delicada, que agora no meu tempo de professora, posso até ser acusada de ser preconceituosa e etc...
A cartilha do MEC é muito louca gente.
Desejo no fundo do 
que as famílias se fortaleçam, que o amor e a comunicação prevaleçam entre pai, mãe e irmãos porque prefiro que meu aluno(a) tenha tais informações e preceitos abordados em seu lar.
A verdade é que tenho alunos com 17 anos que já se dizem gays...
Ajuda aí!
Abçs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário