Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cantando no chuveiro da janela!

Estamos chegando no fim do mês de Junho...que mês lindo.
Foram tantos Sãos: São José, São João, São Pedro, "São" Antônio...
Lembrei-me agora de São Thomé das Letras (e das pedras) e de duas musiquinhas:

"Viajando, viajando...
no brilho dessa morena,
amanheci no verão,
desgatilhado...
da cabeça,
maldita flor da trômbeta,
me pirou de vez,
e me levou para o inferno,
sem a lucidez..."
Escute aí eu cantando debaixo da minha janela...
Gente! eu não estou chorando, é apenas minha voz mesmo desafinada...
Canta comigo Bila!
Aqui no Blog da Karlapipoca eu posso mais ou menos tudo!
Virou bagunça!
Um forte abraço, até amanhã.






Um comentário:

  1. AH!!Que lindinha sua voz. Adorei. A Voz é para mim a Liberdação da Alma. Uma Energia Poderosa.Beijos. Mara Rosa

    ResponderExcluir