Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





terça-feira, 28 de junho de 2011

Onde tá tú?

Como vai?
Faz muitos anos que procuro por uma amiga de infância, estudou comigo praticamente até a 7ª série.
O nome dela é Rosemeiry silva e souza (mais ou menos isso), ela morava ali no acampamento da CAESB, próximo ao autódromo de Bsb, depois foi morar na granja do torto, tipo numa rua chamada Wesley Roriz, depois desapareceu... mudou com os pais.
Já tentei encontrá-la nos orkuts da vida, mas nada...
Quando eu tiver um bom dinheiro sobrando vou contratar um detetive particular e tentar reencontrá-la.
Lembro com muito carinho desse tempo na Escola Classe 708 Norte, minha infância (minha e da Kelly), a tia Soraya, a Diretora Almerinda...
P R O C U R A - S E
Eu, Rosemeiry, Viviane (mijona) e Marcela (irmã da Rose)
Onde tá tú???
Abçs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário