Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





sexta-feira, 17 de junho de 2011

Destaques

E a lua vai minguando e com ela assim, chega o bom e merecido fim de semana!
Semana maravilhosa, não tenho do que reclamar...
O grande destaque da semana na minha opinião foi a decisão do STF - Supremo Tribunal Federal a favor da livre expressão.

Meu Deus do céu, porque esquecemos que: "o pensamento há de ser LIVRE, sempre LIVRE, permanentemente LIVRE, essencialmente LIVRE" palavras do ministro Celso de Mello.
Outro destaque foi o eclipse lunar...

Esse foi um dos dois eclipses lunares deste ano, mas o único que será visível para nós brasileiros. O outro ocorrerá em dezembro. Teremos ainda dois eclipses solares, um em 1º de julho e outro em 25 de novembro. O próximo eclipse lunar que poderá ser apreciado no Brasil por completo está previsto apenas para setembro de 2015, eu nem sabia, mas a minha querida Monika me informou...
É realmente uma pena alguns terráqueos (na sua vidinha) não terem percebido tal evento...não duvido nada que não olham para o céu há anos...

Por aqui anda fazendo uma friaca danada.
Acho muito interessante o inverno seco na minha vida.
Mil bjs, se cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário