Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





segunda-feira, 20 de junho de 2011

Se essa rua, se essa rua, fosse minha...

Começo a semana muito feliz.
Finalmente agora a minha rua está com bloquete!
Acabou a poeira, os buracos, a bagunça e o aspecto de abandono...
Minha rampa ficou meio feinha, mas estou tão feliz!
O trabalho é bem pesado, o trabalhador vai encaixando tijolo por tijolo...

Eram trabalhadores felizes (bem sorridentes), sei lá, viajei... comparei com o trabalho dos candangos, construindo Brasília.
Quando na TV as pessoas solicitam asfalto, água, saneamento básico e etc, realmente devemos ficar solidários, pois trás tanta dignidade um asfalto, um poste de luz, uma passagem de pedestre e por aí vai... 
Minha dica para a semana é:
Fiquem atentos, como diz o meu amigo Paulo Coelho:
"Aproveite a vida. Mas não pense que não há perigo só porque a floresta está em silêncio".
Abçs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário