Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quinta-feira, 2 de junho de 2011

Galeto na minha vida

Não é segredo que sou (como dizem por aí) boa de garfo. Graças a Deus tenho boa apetite, apesar de na infância ter tomado e até me viciado no Biotônico Fontoura...
Então... adoro comer um galeto e amo aquela maionese só de batata que vem de acompanhamento...Mas alguém (por acaso) já foi comer um galeto fora e ficou pensando se nas cumbucas tinha resto de outras mesas? Eu já.

Eu sempre me perguntava o que eles faziam com os restos, as sobras... É tão grande o desperdício.
Estou aproveitando o nosso canal de amizade (blog) para apresentar este curta metragem que minha amiga Clarice enviou. Ele foi eleito o melhor curta no festival alemão por votação popular.
Galinha á la Carte é uma história real.
Espero que você assista, apesar de já saber sobre tal realidade do nosso planeta Terra. 
Clique no link para assitir o curta metragem: 


Abçs mil.

2 comentários:

  1. Querida Karla, nem me fala isso, sempre que posso vou comer um galeto contigo, será que lá naquela galeteria rola isso, vai saber, tenho uma sugestão de agente ser os primeiros para não correr este risco, será?.

    ResponderExcluir
  2. indique uma boa galeteria para ir em Bsb!!!!!

    sobre o desperdício é uma pena que ainda exista no planeta. tanta gente que sente fome...
    é preciso sair da zona de conforto e da alienação em que se vive e começar a questionar, refletir.

    ResponderExcluir