Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quarta-feira, 8 de junho de 2011

Futebol é comigo...

Ontem teve outro jogo do Brasil...não sei porque mas não estou gostando das laterais (pontas), meio de campo e também, sei lá, o ataque está de devagar...
Pra mim o lance é sério, a copa de 2014 está aí... estou fazendo a campanha Sai Mano!!!
Valeu e tchau Ronaldo "o fenômeno", nunca saberemos ao certo o que aconteceu em 2002 na França. Foi convulsão? Eu só sei mesmo o que está na charge abaixo:
E a libertadores? que legal o time do peixe, "o Santos" que joga as finais dia 15/06 e 22/06 contra o Peñarol, eu particularmente curto o Neymar (é apenas um garoto brincando com sua bola, rs...).
Na verdade eu gosto mesmo é de cantar a música, L I B E R T A D O R E S... canta comigo, clique abaixo...


Ah, gente! Eu também curto o Galvão Bueno. Sabia que ele vai se aposentar? depois da copa no Brasil...é claro.
E alguem aí assistiu a entrevista com o viado do Felipe Melo? Meu Deus, não quero vê-lo tão cedo...ele é gatinho mais pesada e joelhada voadora é com o Anderson Silva e o Maurício Shogum, na UFC, MMA... falei viado por causa do vídeo abaixo, confira é muito divertido e pesado, na época QUASE tive a mesma reação...
Cansei vocês hoje,
Abçs.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário