Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eu, desatualizada...

OI, como vai essa força???

HOJE TEM JOGO: L I B E R T A D O R E S, boa sorte Santos.

Prefiro desabafar logo...
Ontem fiquei bem triste pois recebi uma crítica negativa em relação a uma das minhas 5 questões para o simulado sobre o tema trabalho.
Fico realmente muito satisfeita de trabalhar em uma escola com pessoas eficientes e capacitadas, que querem o melhor para meus alunos.
A questão refere-se ao desemprego. A crítica é que usei um gráfico do período de 1987-1997, então era muito antigo tal dado...Pútis, eu realmente concordei e nem me toquei que estava tão desatualizado, isso que dá ser velha e ser de outra era geológica...rsrs...
Fiquei me sentindo uma péssima professora, mas essa não é a verdade!
Como as provas já foram rodadas, não posso mais fazer nada.
Pra ser sincera também NUNCA elogiaram nenhuma outra questão minha, em mais de 10 anos. Não que eu merecesse, apenas estou comentando...
Deve ser a lua cheia e o eclipse de hoje (que me deixa com essa sensação).
Mil bjs, obrigada pela atenção.

Um comentário:

  1. Com certeza é efeito lunar tanto alarde por causa disso. Que bom aceitar a critica e demonstrar a decepção consigo mesma.

    ResponderExcluir