Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





terça-feira, 14 de junho de 2011

Minha caixa d´água de 2 mil litros...

Ontem não pude postar nada. Eu estava me recuperando...Imagine você acordar no domingão ás 5 horas da manhã com sua casa  simplesmente alagada...
Foi o que aconteceu de novo comigo. É a terceira vez que isso acontece, a explicação é a seguinte: A pressão da água do condomínio está muito forte e quando chega no meu cano, antes de entrar na minha caixa d´ água estoura, aí molha tudo no sotão e depois começa a cachoeira nos lustres da sala e cozinha.  E então começam os pipocos! (as lâmpadas queimam). Lógico que minha primeira atitude é fechar o registro rapidamente e abrir as torneiras, mas imagina os calos nas minhas mãos de tanto tirar a água usando o rôdo.
Não é fácil cuidar e conservar da minha casa sozinha. Tá aí uma coisa que é super chata de resolver...
Segue foto, não houve prejuízo (a não ser a lâmpada da cozinha que não ascende mais e meu emocional que se abalou)...mas já passou. A casa está mais ou menos segura, pelo menos por enquanto...

Dos males o menor...
Boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário