Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quinta-feira, 16 de junho de 2011

Minha pegadinha

Rir é um bom e santo remédio, sempre...
e diz a lenda que quando rimos ficamos mais próximos dos deuses.

Tem uma pegadinha do Silvio Santos que A D O R O. Ela é bastante antiga, mas é a minha preferida!
É a pegadinha do cemitério.
Que tal você assistir pela primeira vez ou de novo?


Quem me conhece já asisitiu zilhões de vezes.
Eu adoro ficar noite adentro assistindo tais pegadinhas, principalmente quando estou com o meu amigão Anderson...
Agente tem crise de riso, se diverte muito e ele conhece várias legais...
Desejo hoje muito bom humor, eu sei que as vezes fica difícil rir, mas vai por mim, vale a pena, afinal está tudo na santa paz com você. Então agradeça rindo e demonstrando sua alegria.
Abçs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário