Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eduardo e Karla

Não gosto de fazer propaganda de nenhum produto ou de qualquer marca que seja...mas recebi ontem um email da minha irmã Mara (a mais legal e normal), com esse clip da música Eduardo e Mônica, da banda Legião Urbana.
Foi até anunciado como um filme, só que foi um ledo engano, pois é apenas um clip promocional da VIVO. Filme mesmo está sendo gravado aqui em Brasília, Faroeste Caboclo, com direção de René Sampaio. Certa vez tive oportunidade de conhecê-lo (gatinho) no projeto Brasilíada, da UNB, que acabou não saindo do papel...na época ele era assistente de fotografia e eu, assistente da direção de arte.
Então hoje quero apenas postar esse vídeo promocional (querendo ou não ele nos remete ao passado e eu sou super túnel do tempo. Assista...

Fora isso quero dizer que estou cansadona, precisando de viajar, conhecer novos lugares e pessoas...
Férias de Julho já!
Abçs e tudo de bom para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário