Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu não sou de lua...

Sou uma admiradora da lua, esse satélite natural da Terra que tem origem ainda incerta, apesar da existência de várias teorias.
A palavra lua, vem do latim Luna e ainda hoje nos envoca grandes mistérios. Na astrologia significa a emoção, o feminino, a mãe, as mulheres, crianças e popularidade.
Sempre acompanho as fases e os signos que a lua se encontra. Hoje, por exemplo, estamos na lua crescente no signo de câncer (se preparem para muito choro e emoção a flor da pele)...
Não esqueço de uma senhora (velhinha) da roça que disse não acreditar que o homem um dia foi na lua e realmente ela está certa, pois há controvérsias.
Minha dica é nunca brigar durante a lua minguante porque a amor pode minguar (acabar) mesmo... A lua cheia já é um perigo (reparem). As pessoas ficam emocionalmente intensas e também super impacientes.
Minha lua preferida é a crescente e por acaso estamos nessa lua...observe hoje a noite o céu. Quando avisto a lua,  eu fecho os olhos, coloco meus dedos no 3º olho e me concentro, afim de receber boas energias lunares. A lua mais linda no mapa natal ou solar na minha opinião é nos signos de libra ou em touro...
Com certeza existe uma grande influência da lua na vida das pessoas, na agricultura e nas marés.
Onde está sua lua?
Você é de lua?
Mil Bjs e boa lua crescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário