Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





terça-feira, 31 de maio de 2011

Acabou de acabar

Hoje é o último dia do mês de maio... Espero que tenha sido um mês bom para você.

Só de hoje estarmos respirando, em paz e com nossos entes queridos presentes, já valeu a pena...(afinal como diz o ditado a nossa alma não é pequena).
E enquanto a "paz" não chega em Águas Lindas de Goiás (pertinho de mim), na Palestina, no Afeganistão, no Iraque, na Líbia e em outros lugares do Brasil e do mundo, eu vou esperando e buscando por uma oportunidade a mais na vida.

Quero citar mais uma frase que peguei no twitter do Paulo Coelho: "Uma benção quando não aceita, se transforma em maldição". Gente é verdade, vai por mim... Então decida aceitar de coração aberto as bençãos e também alguns males, porque eles vem pra bem!
Que venha Junho junino e fique comigo no karlapipoca@bogspot.com. Ainda quero falar sobre o código florestal, governo Dilma, Libertadores, São João, Cachorro, Música, Risoto, Saturnão, Júpiter, EDWARD CULLEN e etc..
Abçs.

Um comentário:

  1. é fim do mês. é fim do mês
    já sô freguês!

    Eu já paguei a conta do meu telefone, Eu já paguei por eu falar e já paguei por eu ouvir.
    Eu já paguei a luz, o gás, o apartamento
    Kitnet de um quarto que eu comprei a prestação
    Pela caixa federal, au, au, au,
    Eu não sou cachorro não... não, não, não

    kkkkk
    Rauuuuuuul

    ResponderExcluir