Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





terça-feira, 24 de maio de 2011

Questão de opinião

Século 21, ano 2011, mês de Maio e ainda tenho que viver no planeta Terra com leis atrasadas e desnecessárias.
Estou falando sobre a Marcha da Maconha que ocorreu em SP e acabou em confusão e pancadaria.
Achei muito engraçado os usuários cantando aquela música...
Pelo amor de Deus, as pessoas tem o direito de ir e vir, de poder manifestar-se, de ter opinião. É realmente ridículo proibir tal manifestação. Ela é legítima, pessoas querem ser ouvidas e o debate poderia ser bem mais franco e esclarecedor. Gás lacrimogênio, balas de borracha, cacetadas...me diga pra que isso? Não tinha bandido ali.
Se fosse uma passeata a favor da Souza Cruz e do meu Free Box, ok...eu não seria presa.
Se fosse uma passeata a favor da cerveja, tudo bem...a PM iria me dar cobertura.
Estou com o Carlos Minc, sou a favor do debate, da pesquisa e possibilidade do uso medicional, terapêutico, do uso industrial, comercial, etc.
Merda mesmo é fumar o que eu fumo, a porcaria do cigarro, que você compra livremente (e eu ainda cresci com as propagandas da Hollywood, para meu insucesso). O pior é que ainda posso usar uma camiseta dizendo: fume cigarrro.
Uma vida sem vícios é o que quero pra mim, por isso estou lendo a 6 meses (sem brincadeira) "O método fácil de parar de fumar" de Allen Carr.

Os policiais deveriam dar cacetada nos bandidos e corruptos que desviam verbas da merenda e da saúde.
Eu me preocupo mesmo é com assuntos mais importantes do Brasil e do mundo, mas eu tinha que dar minha opinião sobre o tema. Por isso criei o blog (poucos acessos, poucos comentários), sem radicalismo, sem briga, sem demagogia e atenção: sem apologia!
Abçs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário