Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





sexta-feira, 27 de maio de 2011

Toda panela tem sua tampa?

Chegamos a mais uma sexta-feira...e eu pergunto: Qual é a boa para o fim de semana?
Se você está solitário(a), proponho que abra seu coração e lance seu encanto: as vezes num olhar, num sorriso,  uma palavra, você acaba conquistando o coração de alguém e eu digo: é muito bom ter uma compania.
Se você está solitário(a) e quer continuar na solitude, tudo bem! Mas dê o ar da graça, afinal as pessoas precisam te apreciar e saber que você existe.
Se você tem alguém especial, aproveite pra dar o melhor de si e troque muitos carinhos...


E se por acaso você não estiver muito feliz, siga o conselho do meu amigo Paulo Coelho: "Se você não está feliz, finja que está. No final de 7 dias, estará". PC
Eu já sei o quero fazer no fim de semana: encontrar meus amigos, jantar ou almoçar fora, debater sobre os principais fatos da semana, compartilhar, jogar um baralhinho e rir muito (assim eu fico mais perto dos deuses...).
Bom fim de semana é o que deseja a sua amiga aqui.

Um comentário:

  1. Querida Karla, interessante este arquivo que vc postou ontem, achei hiper legal, concordo com com seu comentário de hj, as pessoas de fato passam a semana tensa, transito,trabalho etc, mas todos merecem final de semana feliz, tiro isso porque trabalho com este público e percebo a expressão das pessoas quando vem passar o final de semana por aqui. Bjs

    ResponderExcluir