Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pássaro mágico

Fim de semana meio que no silêncio...
Eu já disse porque gosto da segunda-feira?
Gosto da segunda-feira porque é o dia da minha folga no trabalho, portanto uma extensão do fim de semana (posso viajar e chegar na terça por exemplo) e também é um bom dia para cuidar de mim e da casa...fora que é o dia da tela quente.
Perceberam como o mês de Maio está a 300 Km/h?
Alguém sente uma coisa no ar relativa a mudanças? Eu pergunto mas nínguem responde...

A novidade é que já está instalado no meu jardim, um comedouro para os pássaros. Pretendo colocar frutas, sementes, enfim, comida de passarinho. Eu ganhei o comedouro da Morena, esposa do Edu, que sabendo do meu desejo providenciou o comedouro.
Só quero saber se algum passarinho vai realmente entrar aí dentro. Se nenhum passarinho entrar vou me decepcionar. Eu entraria se fosse um passarinho pois sou curiosa...
Falando em pássaro...certa vez sonhei com um pássaro mágico...eu fiquei tão encantada com esse sonho que pedi ao Marcos Brasil (grande artista de São Jorge), que pintasse um quadro pra mim com esse pássaro, eu só disse que era mágico e colorido... olha a beleza do quadro que ele pintou:

Boa semana, bons pensamentos e boas ações.

Um comentário:

  1. Querida Karla, gosto também da segunda-feira, detestava quando morava em Sampa, aliás era mais o domingo a tarde, não poderia nem ouvir a voz do Faustão que já era o fim de semana, quanto ao mes de maio concordo foi rápido demais, não sei explicar também, em relação ao comedouro de pássaros, fico bonito uma hora aparece os candidatos, ponha frutas e milho triturado, assim, cuidados com os gatos.

    ResponderExcluir