Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quarta-feira, 11 de maio de 2011

Diretamente do lixo...

Eu tenho um grande carinho pelo cofrinho vermelho de plástico.
Então vou explicar...
Foi numa manhã qualquer de 1979 ou 1980 que aconteceu... minha mãe estava indo trabalhar e sempre que ela saía para o trabalho eu chorava. Mas nesse dia em especial eu enlouqueci, dei piti e corri atrás dela pela rua, quando no mesmo momento estava passando um caminhão de lixo e bem na minha frente caiu (quase que em minhas mãos) o cofrinho vermelho, de plástico, com formato de coelho, sem uma orelha, com propaganda da poupança BMG, sujo e com aquele cheiro de chorume...
Então queridos, não sei bem o porquê, mas nunca esqueci tal dia.
Nele guardo moedas antigas do Brasil.
Já que o cofrinho tem o desenho do coelho e passamos recentemente pela páscoa, observe abaixo o coelho esquisito e do mal que encontrei na internet...
um abraço.

Um comentário:

  1. Legal a estórinha, não conhecia. Aqui prá nós este coelho tá mais para pedófilo.

    ResponderExcluir