Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu, a procurada.

Fim de semana chegando (coisa boa) e quero recomendar o filme: WANTED  - O PROCURADO.
O filme é de ação/ficção e a trilha sonora é muito legal.
O toque do meu celular é uma música do filme chamada The little things do Danny Elfman.
Assita ao trailer do filme abaixo e aproveite para escutar a música que eu AMO...
Então...eu sou tão boba que quando toca meu celular, já faço altos movimentos de luta e tento imitar a Angelina Jolie (Fox ).
Lógico que eu queria ser "A PROCURADA".
Tem uma frase no filme interessante, mas cuidado ao colocá-la em prática: " Deixe seus instintos te guiarem..."
Abç.

Um comentário:

  1. Este filme, acho que já vimos, é bem legal, a trilha sonora realmente é linda. Bjs

    ResponderExcluir