Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





quinta-feira, 5 de maio de 2011

Da janela lateral, junto ao quarto de dormir...

Essa é a janela da minha casa que mais gosto...
Quando eu morava na casa dos meus pais a janela era bem parecida.
São centenas de cristais e pedras preciosas, muitas fui adquirindo durante minhas pequenas viagens, outras ganhei, mas quem sempre me dá um cristal é o Marcos, meu namorado. Sempre que vem me visitar trás um cristal (ele não mora em Bsb). Ele compra na estrada, quando passa em Alto Paraíso, GO. Meus amigos e meu pai, quando passam por Cristalina, GO também compram pra mim.
Se é pra eu estar protegida com a força dos cristais, então estou, né?!
Lembro-me de um cara que morava perto do parquinho da 709 norte (onde eu matava aula, no fim dos anos 80), todos os dias de manhã ele colocava cristais num copo com água, deixando no sol pra energizar e depois tomava.
Querem fazer isso?
Depois vou falar da lenda dos cristais de OM, que são ativados em datas como 11-11-2011...
Muito interessante...

Um comentário:

  1. Querida Karla, a musica é muito bonita, acho que é do Beto Guedes, fico feliz em participar da beleza da sua janela, pois é com muito carinho que sempre levo para vc, só que ao invés de comprar, vou tentar extrair do próprio lugar que é mágico e iluminado, Deus ilumini sua vida.

    ResponderExcluir