Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pelas barbas de alá...

Sobre o amor eu não tenho muito coisa pra dizer.
Um dia parei para pensar sobre quantos homens me amaram na vida. Eu sei que foram poucos...
Quando o meu primeiro namorado terminou (o namoro de 3 anos), eu passei 2 anos sozinha, pensando e sonhando com ele, até me libertar...
A proposta mais doida que recebi de um homem, foi no ano de 1991 (acho). Eu estava com o Guilherme-Charles Master P e um grupo de amigos curtindo ali, perto do Colégio JK na 913 Norte, quando ficamos muito afim de entrar no templo islâmico. Era de noite, tipo umas 19 horas e recebemos autorização para entrarmos numa boa. Uma pessoa (islâmica) passava as informações sobre o lugar, explicando os símbolos e os detalhes da religião. Um homem velho, com barba longa, branca, olhos azuis (lembro bem disso) e vestido de branco estava nos observando e falando algumas coisas sobre a religião islâmica no idioma dele (que eram traduzidas). Quando estávamos indo embora recebo a notícia de que esse homem (que eu chamo de sheik) havia se interessado por mim. Mas aí eu perguntei tolamente: ele já não é casado? e o cara pegou tipo um folder sobre a cultura deles e me explicou que ele era casado mas podia ter várias mulheres...
Eu agradeci e expliquei que meu pai não deixaria. Foi louco! me senti lisonjeada...
Sempre brinquei com essa historinha dizendo que apesar dele ter várias mulheres, ficaria só comigo.
Um dia desses brincando alguém falou: "eu dou 2 mil camelos por você".
Pensando bem é um raram eu continuar solteira... aceito 1 camelo, 1 gato ou 1 cachorro...rs
Abç, boa semana cheia de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário