Geografia é o modo inteligente de aprender sobre o mundo.

SEJA BEM VINDO(a),

Aqui será um espaço para comentarmos e debatermos sobre os principais acontecimentos da atualidade.
Também darei minha opinião a cerca de vários assuntos, mas quero saber a sua opinião...
porque aqui, sua opinião importa muito e pode salvar o mundo!!! Comenta aí.





sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Torre e magia na vida.


Eu tenho um tarô, é o tarô encantado.
Não sei se vocês sabem, mas o tarô não deve ser comprado, você deve ganhar, receber de presente...
Eu ganhei o meu em 1993, um presente do meu astrólogo, amigo e professor, Chico Seabra, mas também tenho o tarô dos santos, que ganhei da querida amiga Marcela, em 2002.
Gosto de jogar a sequência de 3 cartas (passado, presente e futuro ou mente, corpo e espírito) e também o jogo de 11 cartas chamado cruz celta (1ª carta significa Você, 2ª o que está cobrindo você, 3º o que está interceptando você, 4ª o que está perto de você, 5ª o que está atrás de você, 6ª o que está coroando você, 7ª o que está diante de você, 8ª sua personalidade, 9ª como os outros vêem você, 10ª seus medos e esperanças e 11ª o resultado final). Não faço nenhuma viagem sem consultar o tarô, faço a pergunta: "querido tarô encantado qual a carta, o conselho que me dá?" e assim, se a carta é negativa e o trânsito astrológico for ruim também, eu na boa, baixo a bola e me nego a sair ou viajar. Pode parecer muito louco pra vocês, mas comigo dá muito certo...
Como eu disse o tarô encantado é o meu preferido porque além de tudo, tem os encantamentos...
Como o que vou ensinar: "O encantamento da carta (arcano maior) TORRE, para aqueles momentos de explosão, rompimento, mudanças, aqueles dias quando a pressão é muito grande e você precisa "limpar" seu coração para uma nova ordem..."

O encantamento:
Use este encantamento para diminuir a natureza destrutiva das mudanças necessárias. Apanhe um ovo e, com cuidado, escreva na casca todo o histórico da situação. Segure o ovo com as duas mãos em concha e recite pausadamente: "A vida pode mudar, sempre calmo vou ficar; as mudanças vão chegar, mas eu vou continuar". Quebre o ovo e bata palmas.

Conheço vários encantamentos e sempre faço uso. Hoje estou mais pé no chão, mas houve uma fase da minha vida (que eu chamo de fase São Thomé das Letras e das pedras....)que tudo era e parecia magia, mas, tive que parar de "viajar" nisso e por muitas vezes neguei meu lado feiticeira. Todos nós temos magia.
Você, é um amigo mago, uma amiga bruxa...
Vai dizer que você não tem nenhum poder? você tem sim, vários.
Ah! abaixo o meu colar, que recebi num ritual, onde falaram que era uma bruxa em 1989/90, (a minha amiga BILA, pode confirmar...mas essa é uma outra história...

Um comentário:

  1. Bom, acho legal sua crença no tarô, acredito no que as cartas pode influenciar nas nossas vidas, existe estudos. Mas só descordo de uma coisa... não deixo de fazer alguma coisa viagens etc...por causa das cartas.
    Oh isso deu prá mim no tarô..
    Oh isso deu ptá mim no tarô.....

    ResponderExcluir